Os carros da Jeep são pensados para atender as expectativas de quem ama a aventura, a liberdade, a autenticidade e é apaixonado por carros. Uma marca em constante evolução, a Jeep alia tecnologia, inovação e tradição.

Não é de hoje que a Jeep se posiciona com liderança entre os SUVs (Sport Utility Vehicles), com suas vendas ultrapassando a marca de 135 mil unidades no total. Mas você sabe por qual motivo sua tecnologia se destaca no mercado?

Reunimos alguns diferenciais que tornam os modelos tão exclusivos. Confira!

Porque a tecnologia da Jeep se destaca no mercado

Mas afinal, por que a Jeep se destaca no mercado? Os carros da marca possuem  tecnologias como o motor a diesel, que permite maior aproveitamento da potência do motor, além do baixo consumo de combustível e capacidade de acelerações mais fortes. 

Além disso, a tração 4x4 faz com que o motor consiga enviar forças para todas as rodas. E a tecnologia off road do seletor de terreno proporciona a adaptação do carro para diferentes pisos, como neve, areia, terra, pedra. Assim, além de oferecer uma experiência Jeep sem igual, esses recursos também são capazes de aumentar a vida útil do veículo.

Além disso, nada como um bom acabamento que garante que o seu carro possa ser submetido a esses terrenos de baixa aderência podendo ser lavado sem danos, não é mesmo? 

Todos os modelos de carros possuem teto solar e inúmeras tecnologias que tornam sua experiência de direção ainda melhor. Tudo isso somado a um sofisticado design interno e externo, funcional e bonito, com os melhores acabamentos. 

E não para por aí! A seguir, separamos alguns diferenciais exclusivos de cada modelo da Jeep!

Tecnologias exclusivas da Jeep

1. Personalização das portas e do teto do Wrangler

O Wrangler é o carro perfeito para quem gosta de uma boa aventura e sem abrir mão do conforto e modernidade. A Jeep possui a possibilidade de customização dos carros, e no caso do Wrangler, você conta com mais de 100 opções de personalização.


A aventura é a essência do Jeep Wrangler, por isso as suas portas e capotas são removíveis, além do teto desmontável para configurar como quiser e se aproximar da natureza. Com isso, você tem uma experiência verdadeiramente exclusiva da Jeep!

2. Pacote Night Eagle do Renegade compacto

O Renegade Sport Flex A/T, líder de vendas dos SUVs no Brasil, possui o pacote Night Eagle. Essa exclusividade torna o modelo diferenciado, tanto em tecnologia, estilo, quanto em comodidade. O tema all black torna o SUV ainda mais atraente!

O pacote engloba detalhes diferenciais de design, como o acabamento preto nos aros do volante, saídas de ar, rodas com acabamento preto brilhante, teto, laterais acima das portas e logotipos escurecidos escolhidos para dar esportividade ao modelo. Mas a  exclusividade não se limita apenas ao visual! 

Já pensou em acessar mapas, ouvir músicas, câmeras e tudo o que você precisa e merece para sua viagem de uma forma totalmente ao seu alcance e wireless?

A central multimídia Uconnect de 7 polegadas que se conecta automaticamente com o seu iPhone ou Smartphone é outro ítem que o Night Eagle inclui, além de ar-condicionado de duas zonas e sensores de obstáculos traseiros que proporcionam mais conforto e segurança em suas aventuras. 

3. As tecnologias do Compass

O Jeep Compass conta com o melhor motor flex produzido no Brasil, o T270, que permite o máximo de desempenho e economia de combustível.

Além disso, o modelo de 2022 possui painel Full HD e digital, design premium e permite a personalização do interior. Não é à toa que é o SUV médio mais vendido no país e o carro mais tecnológico fabricado no Brasil. 

As tecnologias autônomas do Compass também são um diferencial positivo, a frenagem de emergência, identifica e alerta o motorista sobre obstáculos na pista e aciona o freio automaticamente se necessário. Ele também conta com o detector de placas de velocidade e detector de fadiga alertando o condutor através do painel. Muito mais segurança para você encarar qualquer aventura!   

4. Espaço e sofisticação no Commander

O SUV de 7 lugares da Jeep foi desenvolvido no Brasil e é fabricado no país. Entre seus diferenciais podemos destacar o moderno acabamento premium do veículo, que conta com teto solar panorâmico, na versão Overland. Ideal para quem mora na cidade e gosta da tecnologia e modernidade que só a Jeep pode oferecer. Porém, é um modelo tão versátil que também consegue acompanhar você em qualquer aventura!

O sistema de serviços digitais do Commander também pode ser integrado à Alexa. O carro espaçoso permite viagens confortáveis para 5 pessoas e um porta malas capaz de armazenar bastante volume. Porém, também te dá a possibilidade de ter a bordo mais 2 passageiros acomodados na terceira fileira de assentos de forma cômoda.  

5. Novidades do Grand Cherokee

O Grand Cherokee é o SUV mais premiado de todos os tempos. Sua entrega de performance, segurança e design luxuoso garante a ele o título de queridinho. A nova versão tem como promessa mais capacidade 4x4 e sustentabilidade. 

As inovações tecnológicas incluem o sistema Uconnect 5 e Active Driving Assist. Além disso, ele pode ser usado de forma totalmente elétrica - uma forte tendência da marca e a nova perspectiva para os novos modelos de agora em diante.

6. Identidade Jeep

A união entre a tecnologia e a aventura é a identidade da Jeep. Poder rodar com estilo nas cidades e ainda viver experiências incríveis no off road faz parte da realidade de quem tem um Jeep na garagem.

Atendendo às expectativas do consumidor, a Jeep se preocupa sempre em trazer inovação tecnológica para o mercado, sem deixar de lado o refinamento e a funcionalidade de seus veículos, buscando entregar sempre a melhor experiência.

Gostou deste conteúdo? Descubra por que o novo Jeep Compass é tão bem avaliado no mercado.