O novo embaixador da Union Jeep trouxe vantagens pra você

12/03/2021


Neste mês de março, a Union Jeep trouxe uma grande novidade em parceria com Osvaldo Filho, fundador da Queijo d'Alagoa e o mais novo embaixador da loja. O melhor de tudo é que essa parceria traz muitas vantagens para você, que é fã da marca líder do Brasil.

Quer conhecer os diversos benefícios que só os clientes da Jeep e produtores rurais têm? Nós vamos te contar essa história. Prepare-se para conhecer a sua próxima aventura Minas afora com descontos exclusivos e muito mais.

Quem é o novo embaixador da Union Jeep?

“Meu bisavô Jeremias Sene era tropeiro. Ele pegava os queijos, embrulhava em folha de bananeira e subia a Serra da Mantiqueira. Os anos passaram e hoje eu entrego o queijo pelo correio por meio da transportadora e também vou de Jeep”, conta o vendedor de queijos artesanais, Osvaldo Filho, que tem parceria com cerca de dez famílias de pequenos produtores da região.

Alagoa é uma cidade pequena, com pouco mais de 2700 habitantes. Fica lá no topo do Circuito das Terras Altas da Mantiqueira, passando pela Estrada Real. Foi lá que cresceu um menino apaixonado por Jeep.

Quando era criança, Osvaldo brincava na rua de terra, tentando empurrar o Jeep Willys do vizinho, um clássico, morro abaixo. Mas a máquina era muito robusta para os pequenos, que ficavam admirados com aquele veículo tão potente.

Desde que realizou o sonho de ter seu próprio Jeep Compass Trailhawk, sua vida ficou muito diferente. Osvaldo trocou a gasolina pelo diesel e o porta-malas garante mais proteção para as mercadorias. Sem contar a força do 4x4 que faz toda a diferença nas estradas de terra que enfrenta diariamente.

“O Jeep é um carro robusto, forte, macio e confortável. Ele superou as minhas expectativas. A grande funcionalidade do Jeep pro produtor rural é o combustível a diesel, por causa do preço da gasolina, então é uma vantagem econômica. O segundo ponto é a tração 4x4, que é essencial para o produtor rural. Como trabalho com queijo, achei bacana o porta-malas do Jeep que é protegido contra chuva, poeira e barro”, comenta.

Mais do que satisfeito com a marca que admirou a vida inteira, Osvaldo Filho se tornou em março de 2021 o embaixador da Union Jeep.

Essa parceria promete levar mais vantagens aos produtores rurais de Alagoa e região, que são em sua maioria pecuaristas leiteiros e produtores de queijo. Tanto os produtores rurais quanto os empresários possuem benefícios na compra do seu Jeep. Saiba mais no guia completo para produtores rurais.

E os jipeiros de aventura também terão uma série de vantagens! Já pensou em explorar as Terras Altas da Mantiqueira, degustando queijos e azeites em um dos cantos mais saborosos de Minas Gerais? E o melhor: com descontos exclusivos!

A Rota do Queijo e do Azeite

Recentemente a produção da cidadezinha foi reconhecida pelo governo mineiro como um legítimo queijo artesanal de Alagoa. Seu diferencial se deve ao terroir, à altitude e à tradição local de agricultura familiar em pequena escala.

Pioneiro na região, desde 2009, Osvaldo Filho já entregava uma grande variedade de queijos para todo o Brasil, com venda pela internet. E em 2016, ele criou a Rota do Queijo e do Azeite, que proporciona passeios de um a dois dias para os visitantes.

“As pessoas chegam de manhã com seu Jeep até a Fazenda Cauré. Lá, estacionam e caminham a pé no meio das oliveiras, respirando o ar puro das montanhas e colhendo as folhas para fazer um chá à tarde.

De volta para o Jeep, almoçam uma comida mineira e sobem 1.500 metros para conhecer a fabricação do queijo, na Queijaria da Fazenda 2M. O passeio de um dia termina depois de tomar um café com bolos, biscoitos e degustação de geleias, de frente para uma vista maravilhosa”, explica Osvaldo.

Os clientes Jeep já têm desconto garantido nesse passeio, além da loja Mantiqueira Off Road e da Pousada do Morro Verde, que só pode ser acessada por veículos 4x4. Em breve, outras vantagens serão anunciadas.

“Essa parceria agrega valor tanto para a Union Jeep quanto para nós. Temos valorizado a economia local e o produtor rural, além de movimentarmos o turismo local”, explica o embaixador.

Você pode agendar sua visita pelo telefone (35) 99988-5913. Mais informações no site.